Acho muito engraçada a "relação" do meu cachorro com a minha princesinha... desde o início... O Mano ( meu cachorro) sempre gostou de lamber todo mundo, o tempo todo... acho que ele é muito carente, e tb muito carinhoso, quando descobri que estava grávida, acabei ficando preocupada com ele... não por ter um cachorrinho e um bebê juntos, mas por achar que não conseguiria dar muita atenção à ele! Era muito engraçado, quando estava barriguda, ele deitava perto da minha barriga, e a Ana Clara chutava um montão. Aí ela nasceu fiquei 3 dias longe dele... e pensando: - Como vai ser a reação dele quando eu chegar em casa? O que ele vai fazer??? Vai gostar do bebê, ou vai querer morder??
Mil dúvidas na minha cabeça.
Aí
cheguei em casa, ele ficou muiiito agitado... afinal, tinha um cheirinho novo em casa... ele fez
muita festa, pulou, queria subir no meu colo...
Deixei ele cheirar o pezinho da Ana, mas ele não sossegou... estava muito agitado... e eu acabei ficando com medo da reação dele, aí deixei a Ana longe dele. não adiantou nada, ele ia perto do berço, e ficava em pé, pra tentar ver o q tinha no berço...
Resolvi deixar ele cheirar a bebê, pegeui ela no colo, e fui para o sofá, ele subiu... aí deixei ele cheirar a mão... ele não sossegou... e fui deixando... até chegar na cabecinha dela... aí ele cheirou, não lambeu, e ficou quietinho do meu lado!
Fiquei tão aliviada...
Até hoje, ele não lambe a Ana Clara, as vezes coloco ela no chão... e ela vai perto, cheira... e fica por isso mesmo...