quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nossas férias!!!

Finalmente conseguimos tirar férias!!! Nunca dava certo nossa programação de férias, isso por vários motivos! Este ano conseguimos!!!
A jornada foi longa... 
Primeiro, a dúvida que tínhamos, praia ou campo??? Depois de muitas conversas optamos  pelo campo, achei que na idade das crianças eles iriam curtir muito, bichos, terra, bagunça.
Escolhido o campo, partimos para a escolha dos destinos, optamos por hotéis fazenda, pedi orçamento para vários hotéis, muitos nos agradaram, os preços é que as vezes não agradavam em nada.
Por fim, conseguimos escolher, Ibiqua eco resort. Não tínhamos indicação, mas pelo face deles vi que as pessoas elogiavam muito... a estrutura do hotel me pareceu muito boa, o pacote foi com pensão completa. Arriscamos, e adoramos... Foi uma semana maravilhosa, e as crianças amaram. Aproveitaram de montão, brincaram, andaram a cavalo, nadaram, tiraram leite da vaca, plantaram... Nós (eu e o Ricardo) não descansamos nada, mas só de ver a carinha de felicidade deles... esquecemos até que estamos cansados!

Com as comprinhas feita na aldeia.
Ana se aventurando no cavalo, com o papai, pq a mamãe tem medo!
e agora o Gustavo...
Com os bezerros, depois da ordenha!
Vasos feitos por eles, trouxemos para casa as plantinhas (orégano e manjericão)
E ela se acabou na piscina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails