quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Brinquinho

Ontem levei minha flozinha pra furar a orelhinha...
ai tadinha... chorou tanto... que eu caí no choro junto!! rssss
Foi só na hora, depois que saímos da farmácia, ela parou!! Ficou muito linda!!!
Aqui ainda está bem vermelhinho...

A única coisa que achei ruim, é que não podia furar com o brinquinho que ela ganhou, teve que ser com aqueles que são comprados na farmácia!

E depois, parece até que ela gostou do resultado... olhem o sorriso!!

Um comentário:

  1. Olá, sou do e-familly e vim aqui visitar seu blog e conhecer a sua princesa que por sinal é linda demais, parabéns!
    Qnd puder de uma passadinha no blog que fiz pra minha filha tbm, só que ela nao nasceu ainda, falta pouco, e tomara que ela seja tao linda qnt a sua.
    ô meu Deus que coisa mais linda de brinquinho, ai eu não vejo a hora da minha nascer pra furar a orelhinha dela tbm, mais não vou ter coragem de ver, vou pedir pro meu marido levar, mais quero levar ela logo assim q chegarmos em casa.
    BJINHOS PRA VCS, E JÁ TO ACOMPANHANDO O SEU BLOG Q TA MUITO FOFO!

    ResponderExcluir

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails