quinta-feira, 9 de julho de 2009

Comprinhas

Como já comentei aqui, estou realmente viciada em fazer comprinhas para a minha filha! e agora, como não tenho saído muiiiito... por causa do tempo em Sâo Paulo, arranjei um jeito de comprar muiiitas roupinhas, o ORKUT.
No início fiquei com medo, mas depois vi que dava pra confiar, tem gente com muiiiiiiitos depoimentos.
Procurei saber bastante das pessoas até resolver comprar... até agora comprei apenas de uma pessoa, e não me arrependi, chegou tudo muito bonitinho. MUito cuidadosos na hora de embalar...
Já comprei algumas coisinhas, e adoreiiiii!
Tem algumas pessoas que vendem roupinhas importadas, que são muito fofas, e se procurar bastante, praticamente com o mesmo preço das lojas nacionais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails