quarta-feira, 10 de junho de 2009

Gravidez

Tive uma gestação super tranquila! Levei bronca por ganhar pouco peso, acho q mais ou menos 5 kg no total, tirando isso até o 8º mês tudo foi tranquilo. Quando chegou no final da gravidez, acho que comecei a sentir tudo... Foi um período difícil, achei ótimo ter parado de trabalhar no último mês, estava muito cansada, com muito calor, muita dor nas costas, sem posição pra dormir, indo fazer xixi várias vezes, e cada fez aquele sofrimento pra levantar da cama doía tudo, pernas e barriga principalmente. Minha barriga não estava muito grande, e do nada, na última semana, fiquei enorme. A minha sorte é que pra mim, o 8º mês passou voando! Um mês antes da minha bonequinha nascer, mudamos de casa, foi aquela correria, de pintar todo o apartamento, comprar os móveis do quartinho dela, arrumar tudo, lavar as roupinhas, fazer as lembrancinhas da maternidade ( eu que fiz!!! coloco em outro post). Fiquei bem ocupada. Terminei tudo no dia 05/03/2009, e minha bonequinha nasceu no dia 07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails