quarta-feira, 10 de junho de 2009

Minha filha...

Sentirei falta ...

De quando nós duas éramos apenas uma;
De ser elogiada todo dia;
De sentir minha barriga mexer;
De ganhar comida de presente;
De tomar dois sorvetes sem culpa;
De quando minha barriga não chamar mais atenção;
De ser bajulada o tempo todo;
De escutar meu som favorito, a batida do teu coraçãozinho;
De esperar ansiosa pelas ecografias;
De ser chamada de barriguda e ficar feliz;
De ler mil artigos sobre o mesmo assunto: A GRAVIDEZ;
De ficar curiosa imaginando como será seu rostinho;
De desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo;
De fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada;
De me sentir cansada, com dor nas costas;
De me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais;


Sentirei com toda certeza falta disso tudo e mais um pouco, de cada momento nosso só nosso, de ter você só pra mim...

Minha filha, minha vida, prometo sempre fazer de tudo para ve-la feliz, cria-la e educa-la dando o meu melhor!!!!! Farei tudo, do possivel ao impossivel por vc sempre!!!! Por voce todo sacrificio sempre valerá a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails