quarta-feira, 10 de junho de 2009

Lembrancinha de Nascimento

Logo que fiquei grávida, falei que queria como lembrancinha do nascimento da Ana Clara uma caixinha de madeira, queria que as pessoas pudessem usar a lembrancinha. Aí o tempo foi passando, e nada de fazer as lembrancinhas, até que mudei de idéia e resolvi que seria uma caixinha de papel com um pão de mel... rsss e também deixei passar, não fui ver preços... e acabou ficando de lado a idéia. Pensei, não vou fazer lembrancinha nenhuma! E nem pensei mais nisso. Aí, 4 dias antes da minha florzinha nascer eu queria pq queria fazer as caixinhas! Infernizeio o Ri pra sairmos comprar tudo, pq além de querer que a lembrancinha fosse uma caixinha de madeira, eu queria fazer!!! Adorei o resultado!!! Caixinha de madeira forradinha com tule e com amêndoas dentro!
Mas as lembrancinhas ainda deram muito o que falar, fui pra maternidade, arrumei tudo em uma caixa, forrada com folha de seda... ficou lindo... Se não fosse a minha cabeça esquecer das lembrancinhas e não dar pra ninguém, seria tudo perfeito!!! rssss Acho que na maternidade, dei 4 lembrancinhas!!! Fiz 30!!! rsss Pra não ficar com esse monte de caixinhas aki em casa, estou dando para as pessoas que vem aqui em casa pra ver minha lindinha!
Ahh, esqueci, tem o cartãozinho que vai junto com a caixinha... Olha que lindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails