terça-feira, 19 de maio de 2009

O hospital...

Pra falar do hospital... eu simplesmente adorei... acho que nunca fui tão paparicada, são todos muito atenciosos. Estão sempre dispostos a ajudar e a esclarecer qualquer dúvida. Até de madrugada!!! Chamamos a enfermeira, bem tarde, e rápidinho ela estava lá no quarto. Lá no hospital eles tem serviço de Foto e Filmagem, tem restaurante, café, manicure e cabeleireiro, eu não utilizei nada disso, mas achei muito legal. A comida não fica devevndo em nada a um bom restaurante, uma delícia, e bem temperadinha. O que eu não gostei... no dia da alta era um entra e sai no quarto, de gente vindo buscar guias e mais guias, acho que eles poderiam ficar com tudo no momento da internação!!! Vou colocar algumas fotos do Kit de higiene: Ahhhh, e outra coisa que achei muito legal... antes da alta, a Ana Clara ganhou uma sacola com um monte de coisas!!! Produtos de higiene para o bebê, revistas, fraldas e até sabão de lavar roupinhas de bebê!!! Muito bonitinhu.... Deste kit aí em baixo, adorei o shampoo e o condicionador... um cheirinho muito bom!










Os folhetos explicativos do hospital, também são ótimos, super fácil de entender, perfeito para mamãe de primeira viagem como eu sou! Me deram também, junto com a carteirinha de vacinação um envelope plástico, muito bom pra guardar as coisinhas do bebê, quando vou levá-la ao médico, sei que tudo que preciso está ali dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails