quinta-feira, 21 de maio de 2009

Feira da Gestante, Bebê e Criança

Ontem, 20/05/2009, fui na Feira da Gestante, Bebê e Criança, e mais uma vez, adorei o passeio. Esta foi a 3ª vez que fui, comprei muitas roupinhas, todas muito fofas!!! Vou colocar algumas fotinhus, todas de menina, rssss, mas mamães de menininhos, se animem, pq em todas as lojinhas as roupinhas de menino estão de arrasar! O bom da feira, é que as roupinhas são baratinhas!!!


www.turmamixirica.com.br - Eu simplesmente amei as roupinhas, fui super bem atendida, e o melhor é que eles tb vendem pelo site!!! A loja fica em jacareí.
O detalhe, é um lacinho na barra da calça que é com babadinho.


Outra loja que amei as roupinhas foi a Crica Kids, são roupinhas para os bebês ficarem estilosos, super fofas, só que quando passei lá, já tinha gastado todo o meu dinheiro...rsss www.cricakids.com.br
Essas foram em diversas lojinhas da feira!

Um comentário:

  1. Querida amiga avassaladora...
    Muito lindinha sua fofucha!
    O mais adoro em roupinhas de bebe é o cheirinho... delicia!

    ResponderExcluir

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails