segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FAZENDO "ARTE"

Mais um fim de semana de muito, mas muiiito calor! 
O aniversário da Ana está chegando, e eu, estou tentando organizar tudo pra festinha. Tentando, pq cada hora invento alguma coisa... dessa vez, inventei que quero fazer o bolo... e decorá-lo. Então, que comecem os testes... 
No sábado fui a uma loja de produtos para confeitarias, fiquei doiiiida, queria tudo que tinha na minha frente! comprei forma de bolo... forma de cupcake... saco de confeitar... tuuudo que um confeiteiro precisa pra fazer a decoração perfeita. Fui para a casa da minha mãe e comecei com um cupcake... como queria mais testar as decorações, fiz com bolo de chocolate de saquinho mesmo, depois de assado fui tentar decorar com fondant. QUE DESASTREEEEEEEEEE! Não tirei nem foto de tão feio que ficou! rsss mas deu pra comer.
Chegando em casa, tinha um bolo de limão  pronto... e eu determinada fui para mais uma tentativa! Cortei o bolo, fiz o recheio, ganache de chocolate (misturei ao leite com meio amargo), e decorei com pasta americana (comprada pronta, é claro, só tive o trabalho de tingir)! No começo, o bolo estava todo torto... mas no fim até que gostei do resultado... deem uma olhadinha! Gostoso, posso dizer que ele ficou...
 

Um comentário:

  1. Olá Érika!
    Vim aqui retirbuir sua visita e agradecer por suas palavras! Obrigada mesmo, de coraçao!

    Fiquei curiosa sobre o conteúdo que vc gostaria de me passar... ainda hoje quero te enviar o e-mail. De qq forma, te deixo o meu, caso eu não consiga: j.dalzoto@brturbo.com.br

    Beijocas
    e bons preparativos para a festa viu?!
    É uma delícia preparar tudo neh, mas dá um trabalho... boa sorte!

    ResponderExcluir

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails