sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Só de passagem!

Oi gente... só vim dar uma passadinha hoje, pra dizer que meus bebês estão cada dia mais linnnnndos... e eu cada dia mais apaixonada.
A Ana já está compondo frases... e fala mais que a boca aguenta. Amaaaaaaaaa a Xuxa (espero que seja só uma fase) ela acorda, olha pra mim e fala " Xuxa mamãe!" A mamãe aqui já sabe todas as músicas, mas  como só cantar não basta, as coreografias também estão na ponta do pé.Esses dias a Ana ficou doentinha, febrinha, tosse, aquele olhinho caidinho que todas as mamães odeiam ver... o diagnóstico foi bronquite catarral, e da-lhe remédio na pequena... a febre e o mal estar foram embora, mas a tosse se alojou. Agora estamos tratando com homeopatia, pra ver se ela dá uma melhorada... depois conto mais.
O Gustavo, é um amorzinho... mama, mama, mama... e não para de mamar... é batata, de 2 em 2 horas ele desperta! As vezes ele chora um pouquinho querendo colo... mas só...
E a mamãe anda cansadaaaaaaaaaaaaa... olha, cuidar de 2 não é fácil... mas não reclamo... só de ver o sorrisinho deles, vale qualquer coisa.

e agora um pouquinho dos meu linnnndosss
Já é um homenzinho... e só tem 1 mês...

Ela ama esse papai... e eu também amooooo!

Folgadooooo...

Minha pequena já está uma mocinha... teimosaaaa!





Linnnndaaaa

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails