sexta-feira, 29 de maio de 2009

Absorventes para os seios

Acho que deveríamos incluir absorvente para os seios na listinha do chá de bebê... eu, pelo menos estou usando muito... mesmo não seguindo as intruções da caixinha, que fala para trocar o absorvente a cada mamada, se for a cada mamada, seriam pelo menos uns 12 por dia, e cada caixinha com 12, custa em média R$7,00, ia ficar bem carinho ne... Eu uso o absorvente descartável, já vi um que é lavável, que está na faixa de R$ 25,00, e vem 04 na embalagem, já usei e não gostei, fica muito gelado. Uma vez vi um disco de silicone, que tb é lavável, e é como se fosse um adesivo, mas esse não sei como funciona, na época que vi, estava R$80,00 mais ou menos, 2 discos, depois procurei novamente, mas não acho. Por enquanto fico com o descartável, que foi o que me adaptei melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails