quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Gustavo!!!!!!

Bom... agora na reta final da gravidez... minha paciência não anda lá essas coisas... quero tudo pra ontem! O Quarto do Gu, ainda não está pronto... mas falta pouca coisa... colocar as cortinas e tirar a bagunça. A mala da maternidade praticamente pronta... só faltam algumas coisinhas da mamãe... Lembrancinhas OK, já o enfeite pra porta da maternidade, nem comecei a fazer... já comprei tudo , só falta montar...

**********

Esses dias tenho me sentido bastante indisposta... mas acho que é mais pelo calor que por qualquer outra coisa.. não tenho dormido bem, a barriga está grande demais... e achar uma posição pra ficar está impossível. Até pq é um menino grandão... a previsão é que ele seja maior que a Ana quando ela nasceu (e ela foi grande - 3,600kg e 52 cm) levando em conta que a mamãe só tem 1,58m... rssss

**********

Fotinho da última USG, tadinho... ele já está sem espaço lá dentro... Todo amassadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails