segunda-feira, 10 de maio de 2010

GRÁVIDA!!!!

Essa semana foi bem corrida! Semana pré férias... mas mesmo assim não deixou de ser perfeita...

Estou grávida novamente... e estamos todos muito felizes com a novidade.
Eu e o Ri sempre conversávamos muito sobre filhos, e uma coisa estava certa, não queríamos só um. Pensamos por muito tempo quando tê-lo, e decidimos por não esperar muito. Quando a Ana completou uns 10 meses parei o anticoncepcional, e dia 4 de maio, como já suspeitávamos, veio o resultado positivo. Ainda não sei exatamente de quanto tempo a gestação, mas pelos meus cálculos, 5, 6 semaninhas.

Ontem foi dia das mães, e eu já curti de montão (mesmocom a Ana gripadinha) Hoje, a festa continua, pois é meu aniversário... Estou feliz demais... e muito realizada... Com uma família lindaaaaaaaa, e cada dia mais completa!!

2 comentários:

  1. PARABÉNSSSSSSSSSS....que Deus te abençoe!!!
    tbém penso como vcs, eu eu meu marido tbém não queremos esperar muito....
    Amei o seu blog...sua princesinha é lindaaaaa!!!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Minha flor, que xaudades!
    Parabéns viu, pois uma criança sempre nos traz muitas alegrias, que Deus continue te abençoando e abençoando essa linda família. Assim que der venha nos visitar mais vezes!!!

    Também estou querendo mais um nenem esse ano, estou esperando em Deus o momento certo.

    bjão,

    ResponderExcluir

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails