sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Brechozinho on line!

Meninas, o que vcs fazem com as roupinhas que já não servem mais ??
Logo que minha bebê começou a perder roupinhas, descobri que muitas mamães vendiam as roupinhas (que são praticamente novas), e que muitas outras mamães, vendem roupinhas importadas novas por encomenda e a pronta entrega na internet! E tem muitas ojinhas, que estão criando perfis de vendas, pra expandir os negócios pela internet!
Estou achando ótimo, pois minha bebê, tem uma mãe totalmente compulsiva por comprar roupinhas!! Chega a ter roupinhas que ela nem usou!!! E o melhor, é q o dinheirinho das vendas das roupinhas, é revertido em mais roupinhas pra ela!!! rssss
Eu criei um perfil, só para vendas no orkut, e se vcs procurarem, brechozinho, bazar, essas coisas, vão se deliciar tb!!!
este é meu perfil http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=11715097469803749639
Algumas das minhas comprinhas!!!

2 comentários:

  1. amiga tbm compro varias coisinhas nesses brechó online, ainda n vendi nada da minha filha pq ela ta começando a perder as roupinhas agora.vou dar uma olhada no seu bazar.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga por favor entre neste site e vote na fotinho da Ana Luiza e peça a seus amigos para votarem também, ficaria muito agradecida se você fizesse isso por mim:
    http://www.elian.com.br/euqueroesercrianca/galeria/votar/foto/1632

    Vanessa e Ana Luiza

    ResponderExcluir

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails