sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vacinas - 2 meses

Quando minha bebê completou dois meses levei-a para tomar as vacininhas, primeiro fomos ao postinho, pra tomar as que são disponibilizadas na rede pública ( Tetravalente, contra polio e Rotavirus) no mesmo dia fomos a um laboratório para a aplicação da 7-valente, antes, fiz uma pesquisa de preço, a diferença entre um laboratório e outro, é enorme! Como essa vacina é aplicada em 4 doses, existem promoções quando se compra o pacote todo, vc compra 3 doses, e a dose de reforço é gratuita. Mais informações no site da WYETH . Levei minha filha no Laboratório Delboni Auriemo da Rua Augusta, lá a vacina estava R$ 247, 00, e eles parcelam em até 5 vezes, o atendimento é rápido, e os profissionais muito atenciosos. Fiquei sabendo que as vacinas sofreram um reajuste, e hoje, ela custa R$ 270,00.
Após as vacinas minha bebê ficou bem "chatinha", também, depois de 4 vacinas né... foram duas via oral, e uma em cada coxinha, ela estava sentindo dor nas perninhas, não tinha posição pra ficar, nem no colo e nem no berço. Ela não teve febre. Como ela chorava muito quando mexia as perninhas, demos uma dose de Tylenol Bebê, e em seguida um banho ( ela adora banho) acho que a água ajudou ela a relaxar um pouquinho, depois do banho e do remédinho ela dormiu. E quando acordou já estava sorrindo bastante.

Um comentário:

  1. olá. meu nome é marcia (no forum como marcia n) vc deixou seu endereço no forum e vim aqui te visitar, amei, seu blog é lindo, e qto as vacinas é assim emsmo, a Gabriela não teve reacão com 2 e 4 meses mas com 6 meses, até levei ela no PS pq ela ficou 3 dias com febre alta e vomitando, chorando e sem apetite...mas fazer o q né é por amor pra tenham saude...sua bb é lindaaa, parabens. meu blog é meubbmeudesejo.blogspot.com me visita lá.

    ResponderExcluir

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails