domingo, 28 de junho de 2009

Amamentação

A Ana Clara é muito calminha, desde que veio pra casa não nos dá trabalho. Sigo algumas dicas do meu obstetra, como não conversar com ela se ela acordasse de madrugada pra mamar. Acho que está funcionando, ele disse que o bebê vai entendendo o que é noite e o que é dia, com o decorrer do tempo, se durante o dia, vc brinca, faz festa quando vai amamentar e a noite fica quietinha, o bebê vai assimilando que aquele horário é pra ficar quietinho... Aqui quando ela dorme durante o dia, o barulho da casa é normal, tem música, tem televisão, as vezes furadeira... e a noite, procuro manter total silêncio. Logo que ela chegou em casa, acordava 1 vez durante a noite, eu fiquei preocupada, pois achava que ela tinha que mamar de 3 em 3 horas, então eu acordava e tentava dar mamá pra ela, mas ela não abria a boca! Aí eu desencanei (mais ou menos) aí ela passou a não acordar mais durante a noite!!! Dormia 8 horas diretooooo... aí fiquei preocupada novamente. Falei com a pediatra, e ela me perguntou: - Você está reclamando pq sua filha não acorda de madrugada??? Vc tem é que agradecer...rsss eu dei risada, e aí fiquei aliviada... O ganho de peso esta direitinho, e ela não acorda, pq o q ela mama antes de dormir sustenta a noite toda! Mas como mãe é mãe, e na verdade nunca está totalmente sossegada, eu levanto a noite e tento dar mamá pra ela! rsss É que eu acho que ela dorme muito cedo, no máximo 20:00, aí ficar dormindo até o dia seguinte, é muito né... quando fico acordada até tarde, amamento novamente por volta de meia noite, aí ela vai a noite toda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails