domingo, 24 de maio de 2009

Minha experiência com o SLING

Sempre achei que o SLING, ou "troço", como eu chamava, desconfortável para o bebê, nunca pensei em utilizá-lo, visualmente, eu não gostava, e nunca havia conhecido alguém que o usasse. Minha filhinha começou a ficar pesadinha, e eu passei a ter muita dor nas costas quando a carregava. Quando ela tinha uns 15 dias, ganhei um "canguru". A primeira vez que a coloquei dentro, ela berrou, nunca tinha visto ela chorar daquele jeito, mas eu insisti, e ela acabou ficando, aí quem odiou foi eu! Aquelas faixas apertam, e são desconfortáveis. Aí me rendi ao SLING, pensei vou experimentar o "troço". Fiz várias pesquisas pela internet, assisti vídeos, até decidir comprá-lo. Fiquei super ansiosa até ele, o SLING, chegar... Quando chegou, eu estava com a minha mãe, ela me ajudou a colocá-lo. No início, minha filha estranhou, mas por minha culpa, eu não conseguia colocá-la de um jeitinho confortável! Desisti... depois comecei a ver vídeos ma internet e resolvi tentar novamente em outra posição. E não é que ela ficou!!!! E acho que gostou muito, pois ela se aconchegou e dormiu!!! Agora não largo meu SLING, ele é super confortável para mim, e para ela, sempre que acho que ela está chatinha, ou parecendo ter cólicas, coloco ela no SLING, definitivamente o calor do corpo da mãe, acalma o bebê.

Um comentário:

  1. que ótimo! me encorajou a comprar um... tb tenho duvidas com relação ao uso do sling... bjs... linda sua bebe!

    ResponderExcluir

Website counter

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails